Publié par fara



Angop
Zola Matumona
Zola Matumona
Luanda – Uma das principais aquisições do 1º de Agosto para esta época, o médio internacional do Congo democrático Zola Matumona, mostrou-se impressionado com o carinho que o público lhe dedicou, terça-feira, durante o jogo com o Recreativo da Caála.

 

 

O autor de um dos três golos com que a sua nova equipa venceu na estreia do Girabola2013 disse à imprensa que gostaria de endereçar o seu agradecimento aos adeptos que estiveram no estádio 11 de Novembro.

 

 

Matumona foi alvo das maiores ovações durante a partida; e quando foi substituído a cinco minutos do fim, o público ofereceu lhe sonora e prolongada salva de palmas.

 

 

O médio declarou-se também feliz pela vitória embora reconheça que se sentiu “um pouco de cansaço”.

 

 

Disse ainda não conhecer o campeonato angolano, mas admite que o 1º de Agosto tem “uma boa equipa” e por isso perspectiva “um bom campeonato” evitando falar do título.
 

 

Já o seu colega Jorge declarou à imprensa o seu segundo jogo como titular que está em Angola para ajudar o 1º de Agosto a conquistar o título. Realçou a qualidade do plantel, pelo que promete trabalhar “muito” para continuar a merecer a confiança do corpo técnico.

 

Incorporado entre os cerca de sete mil apoiantes esteve Carlos Baião, um funcionário público adepto do emblema rubro-negro, que ficou feliz com o desempenho e o resultado mas defende maior qualidade de jogo, embora reconheça que é início de época.

 
 
                                                                                                                                                          Angop
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :

Commenter cet article