Publié par fara

 

aaa

                                          O Reverendo Melo Nzeyito Josias

 

 

 

Luanda - O reverendo Melo Nzeytu Josias, da Igreja Tocoísta, apresentou hoje o seu livro de investigação "O segredo de Deus: Jesus Africano", em versão portuguesa, em Luanda.

 

 Segundo o autor, trata-se de uma obra inédita que oferece uma informação repleta de revelações sobre a identidade africana.

 

 Refere que lendo a obra fica-se com a ideia profunda do significado da mensagem de Kimpa Vita e de Simon Kimbangu, duas figuras proeminentes da história contemporânea messiânica, que preanunciam a África de hoje na visão religiosa.

 

 Para esta edição, em língua portuguesa, foram editados 1000 exemplares.

 

 Após a apresentação do livro, realizou-se uma conferência na qual o reverendo Melo Nzeytu Josias falou sobre o seu longo período de pesquisa resultante de anos de trabalho na UNESCO, em França.

 

 Levou os presentes a reflectirem sobre a verdade de quem somos, onde estamos e em que tempo bíblico está a África e os africanos.

 

 A obra "O segredo de Deus: Jesus Africano" foi editada e publicada pela primeira vez em França. A sua primeira versão foi publicada nos Estados Unidos da América, em 2001.

 

 

 

 

                                                                                                                                                Angop

 

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :

Commenter cet article