Publié par fara

Os militantes do MPLA no país helvético lamentaram (05) a perda de “uma grande mulher, de fortes convicções políticas, sociais e humanas”

 

 

 

Os militantes do MPLA no país helvético lamentaram (05) a perda de “uma grande mulher, de fortes convicções políticas, sociais e humanas”.  

 

Fribourg, 05 DEZEMBRO 13 – Pelo falecimento da camarada Maria Mambo Café, membro do Bureau Político do MPLA, o Comité do MPLA da Comunidade Angolana na Suíça enviou a seguinte Mensagem de Condolências:  

 

“Ao Bureau Político do Comité Central;

 

Estimados camaradas do DOM do Comité Central;

 

Foi com profunda dor e consternação que o Comité do MPLA da Comunidade Angolana na Suíça tomou conhecimento do passamento físico da camarada MARIA MAMBO CAFÉ, membro do Bureau Político, ocorrido no dia 01 de Dezembro de 2013, em Lisboa.

 

A camarada MARIA MAMBO CAFÉ é detentora de uma trajectória política impressionante, tendo-se destacada na luta de libertação de Angola, pela emancipação da mulher e na defesa dos direitos humanos. Seguramente, o povo angolano e o MPLA, em particular, perdem uma grande mulher, de fortes convicções políticas, sociais e humanas.

 

Nesta hora de dor e de luto, o Comité do MPLA da Comunidade Angolana na Suíça expressa as suas mais sentidas condolências à família da malograda e ao Bureau Político do Partido, em particular.

 

Que sua alma descansa em paz!

 

Fribourg - Suíça, aos 04 de Dezembro 2013.

 

O Comité do MPLA da Comunidade Angolana na Suíça”.

 

 

 

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :

Commenter cet article