Publié par fara

 

Como prometido, o Embaixador de Angola na Confederação Helvética, Sr. Osvaldo Dos Santos Varela,  realizou  um encontro com a comunidade angolana residente no cantão de St Gallen, no passado sábado, dia 5 de Outubro de 2013, äs 14 horas.

 

 

Ricardo-Lumengo-em-St-Gallen-045.JPG

 

 

Acompanhado de uma importante delegação, membros da missão diplomática diplomática de Angola acreditada na confederação Helvética, o Sr. Osvaldo dos Santos Varela, foi acolhido pelo Marcelino Álves, Andrade João e Clemente Masiala, angolanos residentes naquele cantão da Suiça oriental.

 

 

  Ricardo-Lumengo-em-St-Gallen-022.JPG

 

 

Com o objectivo de aproximar a comunidade angolana residente na Suiça com a sua embaixada , Sr. Osvaldo dos Santos Varela, tem efectuado uma digressâo em vários cantões onde residem angolanos, oferecendo servíços gratuitos da inscrinção nos servíços consulares da embaixada e explicando os objectivos do governo angolano sobre o desenvolvimento do país, iniciativa muita apreciada e louvada pela comunidade.

 

 

Ricardo Lumengo em St Gallen 024

 

 

A última parte da reunião foi reservada a perguntas e respostas, questôes como as dificuldades para obtençôes de documentos angolanos na embaixada de Angola em Berna, a criação de uma casa de cultura e aquisição de cédulas e certidões de nascimento no país de origem dominaram debates.

 

 

Ricardo-Lumengo-em-St-Gallen-100.JPG

 

Participou no encontro, o político Suiço de orige angoano, Ex-Conselheiro Nacional Helvético, Sr. Ricardo Lumengo, convidado do Fórum Angolano de Reflexão e Acção, FARA em sigla, representado pelo Sr. Sebastião Kupessa, também residente no mesmo cantão.

 

 

 

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :

Commenter cet article