Publié par fara

Abidjan - O chefe da orquestra do grupo ivoiriense Magic System, Didier Bonaventure Diegna , mais conhecido no mundo artístico por “Pépito”, morreu por afogamento, anunciou nesta terça-feira o grupo enfrenta um novo drama, após a de Papa Wemba, que faleceu após sentir-se mal no palco há uma semana, em Abidjan.

PAPA WEMBA, NATES DE CAIR NO PALCO EM ABIDJAN

FOTO: AFP

Magic System "lamenta a profunda dor de anunciar a morte do seu baterista e chefe da orquestra Didier Bonaventure Deigna “Pépito”, ocorrido domingo, 01 de Maio por afogamento em Jacqueville (sul) no seu  46º aniversário", sublinhou o grupo num comunicado.

O músico que estava hospedada na estação balneária "morreu quando tentava salvar o afogamento de uma pessoa", explicou um membro da sua família.

A morte do chefe da orquestra e baterista do grupo , principal estrela da música ivoiriense, acontece uma semana após a do ídolo da canção congolesa Papa Wemba, domingo após cair no palco, a 24 de Abril em Abidjan, onde participava na XIX edição do Festival dos Músicos Urbanos de Anoumabo (Femua), organizado por Magic System.

 

Via Angop

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :

Commenter cet article