Publié par fara

Canadá: Angolana eleita Miss Toronto-turismo
Ottawa - A angolana Priscila Paulo, de 21 anos de idade, foi eleita Miss Toronto-turismo, durante o concurso realizado, no último final de semana, na cidade canadiana de Toronto, província de Ontário,soube hoje a Angop

Concorreram ao título 16 raparigas que passaram pelo escrutínio de um jurado composto por seis pessoas que as avaliou nas áreas de comunicação, encenação, roupa de banho e desfile. As participantes são ainda escolhidas pela sua inteligência, beleza e personalidade.

Priscila Paulo, que também é conhecida pelo nome artístico de Promize Leebrown, afirmou, em entrevista concedida, hoje, à Angop, em Ottawa, estar bastante orgulhosa em representar a comunidade angolana no evento.

Para elevar bem alto o nome do país onde nasceu, pensa concorrer igualmente ao concurso Miss Canadá e Miss Angola que poderá habilitá-la a seguir as pegadas de Leila Lopes ao Miss Universo.

Revelou que a carreira de modelo, que enveredou desde os 16 anos, bem como a família e alguns amigos, incentivaram-na a participar deste concurso, dando-lhe a confiança de que necessitava para encarar e falar em público.

Confessa que carregar o título de Miss Toronto-Turismo tem uma responsabilidade acrescida por esta cidade representar o maior centro metropolitano e o maior centro turístico do Canadá, albergando 10 porcento do total da sua população.

Priscila Paulo chegou ao Canada, onde já vive há 18 anos com a sua família, com apenas quatro anitos.

Salientou que o título poderá abrir caminho a muitos projectos que tem emcarteira. Depois de representar algumas agências nas passarelas, decidiu ser uma agente independente.

O concurso “Miss Toronto-turismo” é realizado desde 1999. A vencedora deve trabalhar, durante a vigência do seu mandato, com instituições de caridade desta cidade metropolitana.

Às candidatas são exigidas uma dedicação especial à cidade e seus citadinos. Devem ser solteiras, simpáticas, extrovertidas e possuir idade entre 19 a 35 anos.

Via Angop

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :

Commenter cet article