Publié par fara

Luanda - O presidente do Kabuscorp do Palanca, Bento Kangamba, confirmou hoje, quarta-feira, a presença, na última semana, em Luanda, do empresário do avançado brasileiro, Ronaldinho Gaúcho, para contatos com a direcção da equipa do Palanca, visando uma possível contratação do jogador, mas nada está concretizado.

Em declarações à Angop, em Luanda, sem adiantar pormenores, o empresário disse que, apesar da intenção do clube na aquisição do passe do brasileiro, nada está concretizado quanto à contratação.

Bento Kangamba contou que no ano passado o Ronaldinho Gaucho ficou de representar o Kabuscorp, mas não se concretizou por o jogador esperava "ser convocado para o Mundial", e de seguida foi jogar no México.

Ronaldo de Assis Moreira, mais conhecido como Ronaldinho Gaúcho, representa o Querétaro do México.

Estão na corrida para contratação de Ronaldinho, que já foi considerado melhor futebolista do mundo em 2004 e 2005 pela FIFA, equipas do Brasil, China e outros países.

Por outro lado, Bento Kamganba anunciou negociações com um avançado do Marítimo da primeira divisão de Portugal, Mussa Mazu, de 26 anos, actualmente segundo melhor marcador da liga Lusa.

Até ao momento o kabuscorp assinou contrato com Patrick-II, avançado proveniente do Sagrada Esperança da Lunda Norte.

Está em curso outras negociações com três jogadores do Girabola para as posições de meio campo e ataque.

A turma do Palanca tem no camaronês Meyong, ex-Vitoria de Setúbal de Portugal, e no congolês democrático Tresor Mputo Mabi, oriundo do TP Mazembe da RD Congo, as principais referências.

.Via Angop

Beto Kangamba, presidente do Kabuscorp de Luanda

Beto Kangamba, presidente do Kabuscorp de Luanda

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :

Commenter cet article