Publié par fara

 

O secretário de Estado do Ambiente, Syanga Abílio, esteve segunda-feira em Berlim, num fórum dedicado às tecnologias ambientais e que teve a participação de representantes de empresas alemãs especializadas no assunto.

 

Syanga Abílio apresentou aos alemães a estratégia do Executivo angolano na promoção das tecnologias ambientais em Angola, bem como a necessidade de parceria da Alemanha neste domínio, tendo ressaltado a entrada em vigor da nova pauta aduaneira que acautela a isenção de direitos dos equipamentos, produtos e soluções ambientais.

Este evento foi organizado pela Embaixada de Angola na Alemanha, em colaboração com a África Verein, uma organização que congrega empresas alemãs interessadas em negócios com países africanos.

O responsável angolano encontra-se naquele país a promover a 4ª edição da Feira Internacional sobre Tecnologias Ambientais, que vai decorrer em Luanda de 5 a 8 de Junho.

A Feira Internacional sobre Tecnologias Ambientais, parceria Ministério do Ambiente e Feira Internacional de Luanda, vai decorrer sob o lema "Promover as tecnologias ambientais em todos os sectores da vida nacional" e contará com stands nacionais e internacionais relacionados com o sector das tecnologias ambientais.

No certame estarão em exposição produtos, equipamentos e soluções para os sectores de Minas e Petróleo, energias renováveis, eficiência energética, gestão de resíduos e reciclagem, tratamento de água, transportes, agricultura sustentável, consultoria e formação ambiental.

A Feira do Ambiente visa promover o conhecimento e as melhores práticas na matéria, o que criará condições favoráveis para o desenvolvimento e consolidação do mercado das tecnologias limpas em Angola, dando início a uma nova era.

Angop

 
Syanga Abílio promove Feira Angolana na Alemanha
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :

Commenter cet article