Publié par fara

Depois da viagem a Damba, em Angola, no mês de novembro de 2012, no âmbito da ação « Doação de material informático », financiada em parte pela Embaixada de Angola na Suíça, foi endereçado um convite à comunidade angolana a fim de a informar sobre o impacto da ação levada a cabo pela associação junto da população visada.

A reunião com a communidade aconteceu no sábado, 16 de fevereiro de 2013, na Maison des Associations de Genebra, e permitiu a apresentação da realidade local que encontrámos durante a estadia em Angola.

Foi ainda aproveitada a ocasião para transmitir a enorme necessidade atual de investimento em Angola, em razão das grandes potencialidades que decorrem da aspiração a melhores oportunidades de satisfação.

Além disso, os compatriotas sublinharam as dificuldades encontradas na aquisição de documentos oficiais angolanos, o que dificulta as viagens a Angola, desejando a associação que sejam encontradas soluções para esses entraves.

No fim da reunião, foi partilhado um «verre de l’amitié » e as pessoas presentes receberam todas o Relatório de Atividades 2012 do Forum Angolano de Reflexão e Ação (FARA).

A delegação que se deslocou a Damba, em Angola, era composta pelo Senhor Manuel de AGUILAR (1° Secretário e chefe do Serviço Consular), pelo Senhor Ivo BONGO (Membro da Direção de FARA) e Senhor David Muanza BONGO (Presidente de FARA).

A seguir, são mostradas algumas imagens da reunião com a comunidade angolana, no dia 16 de fevereiro de 2013, na «Maison des Associations», em Genebra.

Extrato do Relatório de actividades 2013

Projeto « Doação de material informático » em Damba
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :

Commenter cet article